Accident

Caminhoneiro mata casal Portal Zacarias

Um caminhoneiro identificado como Rodrigo Pires foi preso após matar um casal de seguranças em uma loja de conveniência em Portal Zacarias. O crime brutal chocou a comunidade local e levantou questões sobre a segurança no trabalho e o porte de armas por civis.

Caminhoneiro mata casal Portal Zacarias
Caminhoneiro mata casal Portal Zacarias

Vanderley Antônio de Lima, 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, 32 anos, foram as vítimas do assassinato. O casal trabalhava junto como seguranças no estabelecimento comercial em Portal Zacarias. Eles deixam quatro filhos órfãos após o trágico incidente.

As câmeras de segurança registraram o momento em que Rodrigo Pires foi agredido por um dos seguranças dentro da loja. Após sofrer socos e chutes, o caminhoneiro teria dito que o segurança havia “assinado a própria certidão de óbito”, indicando seu plano de retaliação.

Pires então foi para casa, pegou um revólver e retornou à loja em Portal Zacarias. Lá, ele efetuou vários disparos contra o casal de seguranças, atingindo-os no tórax. Os detalhes do assassinato chocaram a população de Portal Zacarias, que agora questiona a segurança nos estabelecimentos comerciais da região.

Back to top button

Blocked because of Ad Blocker

It seems that you are using some ad blocking software which is preventing the page from fully loading. Please whitelist this website or disable ad blocking software